A noite do último sábado, 23, foi marcada pelo evento de filiação do partido PSD no município de Timon, que contou com grande participação popular e a presença do presidente estadual da sigla, Edilásio Júnior, que veio até Timon para reforçar que o pré-candidato a prefeito, Comandante Schnneyder, terá todo o apoio e será uma das prioridades do partido no Estado do Maranhão.
O evento marcou a filiação de diversas lideranças ao PSD de Timon, que agora passa a ser comandado pela esposa de Schnneyder, a advogada Dóris Silva. Em sua fala, Dóris fez um convite à todas as mulheres timonenses, para que se unam a esse projeto, para que deem as mãos lutem juntas pela garantia de direitos e pelo empoderamento feminino.
Entre os inúmeros filiados ao PSD na noite de sábado, estavam três ex-vereadores de Timon, que chegam ao partido para fortalecer ainda o partido. Thales Waquim, Drº Tuá e Marco Lago, chegam para reforçar o grupo que ao lado de Schnneyder vai disputar a prefeitura de Timon proporcionar a mudança que o povo timonense a tanto tempo aguarda.
"Teremos estratégias diferentes da campanha anterior. Sei que irei sofrer as maiores perseguições, porém, ao lado do povo serei mais forte ainda para buscar transformar Timon e não deixar que dois nomes da mesma família, possam continuar querendo dominar o poder neste município", disse Schnneyder, já prevendo o nível dos ataques que deverá sofrer vindo dos grupos que se revezam a décadas na prefeitura de Timon.
O presidente Edilásio Júnior reforçou todo o apoio e compromisso do PSD com Schnneyder, destacando que Timon é uma das prioridades do PSD no Maranhão, junto com São Luís e Imperatriz. Além disso, afirmou que envidará todo seu esforço pessoal e partidário para que o PSD consiga a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário