A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante no último sábado (6), um professor, de 46 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, temo como vítima, uma criança de 8 anos, no município de Timon, à cerca de 434 km da capital, São Luís.
O delegado Cláudio Mendes disse que, o crime ocorreu no bairro Cidade Nova, quando a criança esperava a sua mãe, que estava no serviço de manicure em uma residência. Na ocasião, a vítima disse que iria no banheiro, quando a acabou sendo atacada pelo professor, que estava no local.
O delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, disse ainda, que o homem acabou lesionando o pênis da criança para forçar uma masturbação e, praticou sexo oral na vítima. Diante do fato, ao chegar em casa, a criança acabou contando para a sua mãe sobre os atos libidinosos.
Após a criança relatar o ocorrido, a mãe procurou a Polícia Civil, que de imediato diligenciou buscas no local, com o serviço de inteligência dos policiais civis, foi possível localizar e capturar o suspeito na sua residência, localizada no Parque Piauí. O detido ao chegar na delegacia, confessou o crime e disse que tinha cometido o ato, porque estava bêbado.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para o Presídio Jorge Vieira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário