Nesta segunda-feira (6), um trabalho realizado pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Timon, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Timon.
Consta na investigação que, no ano de 2022, o investigado cometeu o crime contra um adolescente de 16 anos, após o trancar dentro de um dos cômodos de sua residência. Durante as investigações, três outras possíveis vítimas afirmaram que foram abusadas sexualmente pelo investigado quando eram menores.
De posse do mandado de prisão, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito na cidade de Matões. Após ser submetido aos processos legais na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região.
A ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário