Na manhã desta sexta-feira (17), duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão que visa enfrentamento qualificado as organizações criminosas na cidade de Timon. A ação policial teve como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da cidade.
Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a integrantes de uma organização criminosa, as equipes policiais apreenderam uma pistola, marca Taurus, modelo PT 100, de calibre .40, de propriedade da Polícia Rodoviária Federal (PRF); uma pistola, marca Taurus, modelo G2C, de calibre .9mm;12 munições de calibre .40 e 23 (vinte e três) munições de calibre .9mm; uma porção de cocaína e diversos aparelhos celulares.
Diante das evidências de crimes, as duas pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Timon e apresentadas à autoridade policial plantonista.
A ação policial contou com a participação efetiva do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 18ª Delegacia Regional, Núcleo de Operações com Cães (NOC) e do Núcleo de Inteligência da PCMA, todos de Timon. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário