Em uma ação realizada na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um endereço situado no bairro Parque Piauí, ligado a um indivíduo alvo de uma investigação que apura um caso de homicídio ocorrido na cidade. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta terça-feira (11).
De acordo com a delegada Nayana Chaves, o mandado de busca domiciliar foi concedido com base na investigação que apura o homicídio que vitimou Renato Mendes Maia, de 32 anos, ocorrido no dia 02 de janeiro deste ano, em Timon.
Durante o cumprimento ao mandado, os policiais apreenderam na residência do investigado, um revólver calibre .38, municiado e um telefone celular com registro de roubo em Timon.
Diante do caso, o homem, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon.
A delegada destacou que, de janeiro deste ano até a presente data, 37 armas de fogo foram apreendidas em ações deflagradas pela DHPP de Timon, que visam esclarecer crimes praticados contra a vida. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário