A TV Difusora realizou, nesta sexta-feira (23), o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Caxias, com a participação de todos: Edmilson Sanches (PSOL), Gentil Neto (PP), Lycia Waquim (PSDB) e Paulinho (PL).
O debate foi dividido em cinco blocos. No primeiro, os candidatos fizeram perguntas entre si; no segundo, as perguntas foram feitas por jornalistas do grupo Difusora. No terceiro bloco, os candidatos voltaram a fazer perguntas entre si, desta vez com tema livre. No quarto bloco, responderam a perguntas pré-gravadas por telespectadores. O quinto e último bloco foi reservado para as considerações finais de todos os candidatos.
Acumulando a experiência de ter sido secretário de Estado e deputado federal, Paulinho demonstrou, ao longo de todo o debate, conhecer bem Caxias e seus problemas, além de apresentar soluções para várias demandas.
Paulinho afirmou que o candidato Gentil Neto mente ao dizer que ele não destinou recursos, por meio de emendas, para Caxias, enquanto era deputado federal.
"Destinamos uma emenda de R$ 965 mil para a construção da estrada do povoado Buenos Aires, um projeto essencial para a comunidade. Infelizmente, o prefeito Fábio Gentil preferiu devolver o recurso, mesmo após realizar a licitação", disse Paulinho.
Ele acrescentou: "Nossa cidade não pode continuar perdendo investimentos que fazem a diferença na vida das pessoas. É hora de colocar o interesse do povo em primeiro lugar!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário