A gestão municipal que está deixando a prefeitura de Timon-MA este ano, deixa vários desafios e problemas não resolvidos. A nossa cidade precisa de líderes que construam destinos, aqueles que cuidam do que é urgente, mas não esquecam o que é importante...No decorrer dos últmos anos, os que estavam no poder, não souberam elevar o debate a um nível satisfatório que pautasse o desenvolvimento, a justça social e a cidadania do povo tmonense.
A turma que sempre tratou a política como um jogo de cartas marcadas, onde os reis, rainhas e damas, jogados na mesa, não foram erguidos de forma democrática... Hoje, esses desconstrutores da democracia, ainda tem a audácia de abrir a boca voluptuosamente para falar de caráter com seus blá, blá, blá e mi,mi,mi. A redoma criada prendeu os anseios, desacreditou os sonhos e assassinou a sensatez...Os que viram a esperança, enquanto a vida pulsava seguiram o rumo da política mais humana, onde deuses impostos não passam de desagregadores.
Nunca foi em nome da política construtora de um bom destino comum para todos, mas sim de políticas equivocadas forçadas pelo vassalismo de uns e incapacidade de outros.
Vamos parar de falar em caráter de forma oportunista... Arautos da moralidade costumam se engasgar com sua trombeta.
Brasília, 03/11/2024
James Mayner Silva
Diretor da Rede Pública de Ensino do DF
Militante do Prefeito Rafael de Timon-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário