Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Polícia Civil deflagra operações de repressão ao tráfico de drogas em Timon

Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, deflagrou duas operações distintas com objetivo de reprimir o crime de tráfico de drogas em bairros na cidade de Timon. Devido a força-tarefa, a Polícia Civil conseguiu desmantelar dois dos maiores pontos de vendas de drogas do municipio.

No bairro Piauí, as equipes policiais da DHPP, com apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA, estiveram com a missão de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um possível alvo investigado pelo crime de homicídio.  No endereço, que não havia ninguém, os policiais apreenderam crack, maconha, balança de precisão, duas sacolas contendo dinheiro, uma motocicleta e materiais para embalar os entorpecentes, além de duas câmeras de segurança usadas para vigilância do imóvel.

Já no bairro Centro Operário, os investigadores vinham monitorando há cerca de 60 dias, uma residência a fim de buscar informações sobre um desaparecimento de um jovem que frequentava o local e que até a presente momento não foi localizado.

De posse de uma mandado de busca e apreensão, os policiais adentraram no imóvel, onde conseguiram prender em flagrante seis pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  O local era monitorado por câmeras de segurança que tinham o proposito de vigiar a chegada da polícia.

No interior da residência foram localizadas duas pistolas, maconha, crack, balança de precisão, uma motocicleta, aparelhos de celular e uma grande quantidade em dinheiro.

Segundo a delegada Nayana Chaves, da DHPP de Timon, na residência ainda foram encontrados dois cartões com QR CODE e maquineta que eram utilizados para o pagamento da drogas.

Ainda segundo a delegada, um dos traficantes era foragido do Sistema Prisional do Maranhão e outro havia sido beneficiado com liberdade provisória no dia 12 de novembro deste ano.

Todos envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário