A nova gestão da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Timon (AGERT), em seu trabalho de fiscalização aplicou multa nesta quarta-feira, 22, seu primeiro auto de infração em decorrência de irregularidade de serviço prestado pela empresa Águas de Timon.
A infração foi identificada no cruzamento entre a rua Manoel Gomes da Silva com a rua Firmino José da Silva, no bairro Parque Alvorada, e de acordo com o presidente da AGERT, Itamar Júnior, trata-se do extravasamento de um poço de visita (PV), que é de responsabilidade da Águas de Timon.
Itamar Júnior destaca ainda que o problema identificado no local vem ocorrendo de forma recorrente, tendo essa mesma irregularidade sido constatada outras vezes, inclusive por meio de ofícios e notificações ainda em 2024 e também já neste ano de 2025.
A nova gestão municipal comandada pelo prefeito Rafael, e com o novo presidente da AGERT, Itamar Júnior, mostram que a fiscalização dos serviços públicos em Timon entra em uma nova fase, buscando de fato a melhoria dos serviços e o respeito à população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário