Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025 às 18:16

Coluna Sem Filtro

 

Destaques 

Mesmo tendo encontrado muitas dificuldades em suas pastas, os superintendentes, Dalmo Diego da Iluminação Pública, Edivar Ribeiro na Limpeza e Ramon Jr no Esporte são os destaques entre os homens no início da gestão do prefeito de Timon, Rafael Brito. Nas redes sociais é possível medir a satisfação da população com o trabalho do trio.

Mais destaques

Entre as mulheres, Alynne Macedo na Semdest, Glauciane Correia na Cultura e Dóris Andreia no Transporte são os destaques neste início da gestão do prefeito Rafael Brito. A confirmação desse ótimo início de trabalho delas também é observado pela aprovação da população nas redes sociais. 

Ciumeira

Tem causado uma enorme ciumeira a chegada do vereador Márcio Sá (PDT) ao grupo do prefeito Rafael Brito. Um parlamentar que pediu para não ter seu nome revelado passou para o editor da Coluna Sem Filtro que já existe um movimento forte entre alguns vereadores da base raiz do prefeito para dar um freio no avanço de Márcio Sá. É aguardar e conferir!

"Fim dos fantasmas"

Em praticamente todas as suas falas nesses primeiros 30 dias de governo, o prefeito de Timon, Rafael Brito, tem sido contundente em afirmar que na sua gestão acabou a história de não trabalhar e receber salário. A população com certeza parabeniza essa determinação do prefeito Rafael Brito em não admitir "funcionários fantasmas" na sua gestão. 

Missão impossível

Segundo uma fonte do Blog do Edurado Rêgo, já pensando na pré-candidatura de seu primogênito nas eleições de 2026, um ex-prefeito da região cocalense já iniciou os diálogos com aliados mais próximos. Ainda segundo essa fonte, o problema é que o ex-prefeito tem recebido um sonoro NÃO de praticamente todos esses aliados que tem dialogado para seguir o seu projeto político em 2026. Sem dúvidas será uma missão praticamente impossível!

Federal novamente

O suplente de deputado federal e candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2024, Henrique Júnior (PL), segundo uma fonte da coluna, está praticamente decidido e disputará novamente uma vaga na Câmara Federal em 2026. Henrique Júnior ficou em terceiro lugar nas eleições de 2024 no município de Timon, obtendo pouco mais de 15 mil votos. 

Vem forte

Quem deve vir ainda mais forte nas eleições de 2026 buscando sua reeleição é o deputado estadual Leandro Bello, que atualmente está no Podemos, mas que pode migrar para o PT em 2026. Amigo pessoal e aliado de primeira hora do vice-governador Felipe Camarâo que é o grande favorito na disputa pelo governo do Maranhão nas eleições de 2026, Leandro Bello deve ganhar ainda mais força política em Timon e por todo Maranhão se confirmando esse cenário político mencionado anteriomente.

Crime ambiental

A situação encontrada no que era ser o aterro sanitário de Timon é um absurdo e com certeza um crime ambiental. Segundo apurou a coluna, em breve o atual local do aterro sanitário será fechado e o lixo coletado na cidade de Timon será destinado para um local adequado sem risco ao meio ambiente. Agora a pergunta que não quer calar, o ou os culpados por aquela situação absurda serão devidamente responsabilizados? 

Apressadinhos

O prefeito Rafael Brito tem dito a pessoas mais próximas que o momento não é de tratar de eleições. "2026 só em 2026, é hora de cuidar da cidade e devolver a população a confiança depositada nas urnas em 2024 com muito trabalho", diz Rafael. Aos apressadinhos, segundo fontes, Rafael tem determinado que pisem no freio sobre eleições de 2026 e dediquem-se a trabalhar em suas pastas em favor do povo.

Denúncia

Chegou ao editor da Coluna Sem Filtro várias denúncias contra um diretor nomeado para um importante órgão da gestão do prefeito Rafael. Uma das denúncias feitas contra o tal diretor é a raríssimo presença física do mesmo em seu local de trabalho. Com certeza a ausência física desse diretor no seu local de trabalho não é recomendação do prefeito Rafael que tem cobrado eficiência no atendimento a população de toda a sua equipe de governo. Fica o alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário