Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 9 de abril de 2025 às 12:27

Em Parnarama, Polícia Civil deflagra operação contra investigado de cometer vários homicídios em cidades do Piauí e Maranhão

Uma força-tarefa foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (9), pelas Polícias Civis dos Estados do Maranhão e do Piauí, com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa, investigados pelo crimes de tráfico de drogas e homicídios. A ação policial mirou na cidade de Parnarama, interior do Maranhão, e em Palmeirais, no estado do Piauí.

Na cidade maranhense, as equipes policiais tinham o objetivo de executar quatro mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, investigado pela prática de diversos crimes de homicídio ocorridos nas duas cidades alvo da operação.  Os crimes teriam ocorrido nos três primeiros meses deste ano, causando intranquilidade e temor à população dos municípios.

Durante o cumprimento de um dos mandados, o alvo da operação fez sua companheira de refém, ameaçando matá-la com uma arma de fogo que segurava com uma das mãos, além de ter ameaçado disparar contra os policiais. Em típica situação de legítima defesa, os policiais agiram e neutralizaram o suspeito que foi, imediatamente, socorrido ao Hospital Municipal de Parnarama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No interior da residência, os policiais encontraram diversas porções de drogas, duas armas de fogo e uma farta quantidade de munições. Uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Inicialmente, acredita-se que a arma de fogo apreendida em posse do investigado, foi a mesma utilizada na prática de, ao menos, quatro homicídios e deverá ser submetida à perícia.

A operação desta quarta, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Parnarama, em ação conjunta com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário